Dicas de Como Ser Sexy, Sem Parecer uma Piriguete



Muitos pensam que uma mulher sexy é apenas pelo simples fato dela ter um corpo escultural, estar em perfeita forma física e fazer disso uma exposição. Na verdade ter um biotipo em ordem é essencial, mas para ser a tal sexy não é necessariamente e nem ao menos o mais importante.

Sempre vemos por aí mulheres com micros vestidos e ainda por cima colados no corpo para chamarem ainda mais a atenção, isso é muito comum entre famosas, principalmente aquelas que fazem uso da imagem com o corpo.

Bem, isso não vem ao caso, mas se você realmente deseja se tornar uma mulher sexy, seja para seduzir alguém ou estar bem consigo mesma, o segredo é ser misteriosa, enigmática e não mostrar suas curvas demais, pois podem acabar ficando vulgar, já que a sensualidade fica por conta de mostrar menos.

Procure se vestir com peças que não vulgarizem seu corpo, pelo ao contrário, elas devem valorizar, estar de acordo com seu biotipo, vista roupas de acordo com a ocasião e se porte de maneira elegante, sempre mantendo a pose.

Para seduzir um homem a troca de olhares é bem interessante quando ela é correspondida, nada de ficar se insinuando demais, seja sutil, mas faça ele perceber que você também está afim né, pois muitos homens acabam desistindo da conquista por medo de tentarem e levarem um não logo de cara. Pois bem, seja sexy com esperteza, nada de atitudes muito forçadas e nem tão recatadas, como disse a melhor maneira é prevalecer o mistério de ser mulher.

Comentários:

Postar um comentário

http://i46.tinypic.com/2hq6yb4.gif
Porta Intimo - Copyright © - Editado por Gustavo Alves Vieira™
Todos os Direitos Reservados