Existe homem que não gosta de sexo oral?

Aqui vai minha pergunta com mais detalhes...

Tenho um amigo que ultimamente nossa amizade acabou caindo no colorido. Depois de uns amassos, comecei a iniciar a minha "descida", fui beijando o corpo dele, mas não via nenhuma reação, era frustrante mais continuei, até que fui chegando perto do membro dele e provocando e tal, mas nada de sentir animação e nessa hora não consegui continuar, já estava me sentindo uma idiota e não rolou clima.

Foi quando ele disse que não sente nada quando uma mulher faz sexo oral nele, ele gosta por ver a satisfação da mulher que gosta de fazer, mas para ele nada mais é do que alguém molhando o pinto dele. Claro que perguntei se ele nunca sentiu nada mesmo e ele disse que só uma vez uma menina conseguiu, mas depois disso nunca viu nada demais e nada mais excepcional.

Isso é normal? Achei tão estranho porque sei que a maioria dos homens não rejeitam um sexo oral, mas no caso dele não. Nem caricias nem nada é muito difícil excitar ele a não ser com a penetração ou ele fazendo na mulher, mas tanto o sexo oral, quanto à masturbação nele não fazem nenhuma diferença. Depois disso esfriamos um pouco, por outros motivos, mas quero tirar a prova de novo e quero algumas dicas...



Resposta

Olha, neste caso eu posso dizer que tenho experiência, meu marido tem exatamente o mesmo problema, e SIM, ISSO É UM PROBLEMA! Quando começei a fazer sexo oral nele, eu estranhava pq ele perdia ou diminuia muito a ereção, como nós temos intimidade o suficiente para discutir o assunto, perguntei o pq aquilo acontecia, o que ele sentia, etc. Ele disse a mesmíssima coisa que seu amigo, ele não sentia absolutamente nada, apenas uma boca molhando o pênis dele, e também percebi que ele era insensível em outras áreas do corpo que normalmente sentimos tesão. Aí vcs podem dizer, é vc que não fazia direito! NÃO! NÃO ERA! Tanto porque antes dele já tive alguns parceiros e todos conseguiam chegar ao orgasmo com o sexo oral, e sim eu tentei vários tipos de tecnicas com ele. Então procuramos um médico e ele tinha um problema de sensibilidade e de hormônios, que foi resolvido com medicamentos. Pode ser que seja o mesmo caso do seu amigo. Espero ter ajudado. Bjos!

Comentários:

Postar um comentário

http://i46.tinypic.com/2hq6yb4.gif
Porta Intimo - Copyright © - Editado por Gustavo Alves Vieira™
Todos os Direitos Reservados