Uma mulher que faz sexo com dois homens é vagabunda?


Sexo a três com dois homens



1ª pergunta: Mas o que fazer quando uma mulher quer transar com dois homens?


O que fazer? Transar! Simples assim! Eu sigo a seguinte prerrogativa: se tenho vontade de fazer alguma coisa, vou lá e faço e acho que você deveria fazer o mesmo. Se você tem vontade de experimentar, não reprima as suas vontades por causa do que os outros vão pensar. Quem vier a pensar que você é isso ou aquilo, ainda não está preparado para explorar sua própria sexualidade e não tem argumento nenhum para criticar as preferências sexuais de ninguém. Portanto, mãos a obra e siga os seus instintos! Você já é experiente e adulta o suficiente para decidir o que quer sem se preocupar como o que os outros pensam.

2ª pergunta: Mulher que quer dar pra dois só pra ver como seria, é considerada vagabunda?

Sempre vão existir pessoas que pensa assim, o importante aqui é definir se você concorda com isso ou não certo? Se você liga para o que os outros pensam, ainda não está preparada para explorar esse seu fetiche. Eu acredito que você esteja preparada, então acho que não será isso que irá te impedir.

Homens machistas podem ter a mesma reação do seu FF (ficante fixo), ficarem putos e acharem que você é uma vadia (sem falar nas mulheres falso-moralistas-que-fazem-sacanagens-mas-se-passam-por-santas). Isso é um comportamento comum entre os homens por incrível que pareça. A maioria nunca vão aceitar o fato de que eles possam não ser os únicos na relação, mesmo que seja uma relação esporádica (ficante) como a sua. Isso é mascismo mesmo e também o instinto do macho alfa falando mais alto. Homem sempre pensa em ter mais de uma mulher, mas aceitar que ele não é único não faz parte das diretrizes básicas. Óbvio que o SHD não pensa assim. Para mim homem e mulher podem ter o mesmo comportamento sexual, por mais estranho que possa ser, e isso não afetará o meu julgamento sobre eles (se é que eu farei algum julgamento). Portanto, a resposta é sim, muita gente pode achar que você é uma vagabunda! Paciência! Não dá para agradar todo mundo.

3ª pergunta: Os homens que já fizeram isso, acham vadiagem?

Sim, muitos vão pensar exatamente assim como argumentei acima! O cara que pensa assim nunca faria isso com a namorada ou esposa por exemplo, mas faz com prostitutas às escondidas. Irônico isso não?

4ª pergunta: Como convencer meu parceiro a aceitar? Ou seria melhor eu escolher dois amigos cabeça-aberta pra um casual?

Puta merda Nossa, que perguntinha filha-da-puta complicada! Acho que seria mais fácil convencer alguém de tentar andar sobre as águas! Sinceramente, acho que você deve sondar o cara para conhecer qual seria a reação e se ele aceitaria a idéia, mas sem perguntar diretamente. Sei lá, mostre uma cena de sexo entre uma mulher e dois homens, para ver como ele reage. Se ele tiver aquela reação machista, você teve a sua resposta.

O melhor mesmo é achar uma cara que seja cabeça feita para essas coisas. Porque não procurar em uma casa de Swing? Ao contrário do que as pessoas pensam, essas casas são super organizadas e não é só putaria não. Os participantes se respeitam muito, existem regras e você não precisa participar de nada se não quiser. Nessas casas as pessoas têm mente aberta e acho que seria o lugar ideal para encontrar pessoas com as mesmas fantasias que você.

Mais uma coisa, tente encontrar pessoas que você ainda não conhece e que passará a ter intimidade com o tempo. Achar que propor isso a um amigo legal é a solução, para mim é furada! Conselho do SHD: não faça com nenhum amigo antigo ou conhecido, isso pode modificar a relação entre vocês. Procure por pessoas que tenham o mesmo interesse que você, mas que ainda não conhece. Faça novas amizades e mãos a obra para satisfazer suas fantasias!

Agora, se você pretende que os caras interajam entre eles, ai a coisa complica mesmo! Acho MUITO difícil que encontre dois homens heterossexuais que topem fazer isso. Também acho difícil encontrar até mesmo dois homens homossexuais, porquê geralmente os gays não gostam de mulher de maneira nenhuma. Então é bem complicado! Se você quer mesmo ver dois homens se agarrando, acho que deve procurar por homens bissexuais e encontrá-los pode ser complicado. Quem sabe em boates GLS, não custa nada tentar certo?

5ª pergunta: Será que eu tô necessitada demais?

Eu estaria preocupado se estivesse necessitada de menos! Isso não existe, manda brasa nas suas fantasias sem se preocupar como isso! Volte aqui para nos contar como foi ok?

Comentários:

Postar um comentário

http://i46.tinypic.com/2hq6yb4.gif
Porta Intimo - Copyright © - Editado por Gustavo Alves Vieira™
Todos os Direitos Reservados